Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou ter escutado mais de três disparos de arma de fogo.
As equipes constataram que se tratava de um peixe-boi filhote, macho, que media aproximadamente 137 centímetros
Na época, familiares de Robinson foram informados de sua suposta morte, determinaram que o corpo fosse cremado e chegaram a receber as cinzas.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
Foi o filho das vítimas que encontrou os corpos, amarrados e amordaçados, segundo a Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Esse é o terceiro caso dessa natureza na cidade de Picos. O homem estava na companhia de outra pessoa. A causa da morte ainda não foi revelada pela polícia
Na manhã desta segunda-feira (25) foi confirmada a morte de uma criança no Hospital Geral do Estado
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
O ônibus transportava um grupo de alunos, familiares e professores que viajavam da cidade de Piura, no litoral norte do país, até o departamento amazônico de San Martín.
Bombardeios em diferentes cidades deixaram pelo menos 7 feridos. Exército israelense disse que alguns dos projéteis disparados neste domingo foram interceptados.
As autoridades suspeitam que o crime foi planejado para ser interpretado como legítima defesa.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram que o ataque ocorreu às 2h49, na Avenida Milton David, em Nova Almeida